MBA em Marketing e Vendas
MBA Online

MBA em Marketing e Vendas

2 semestres
Carregando...
15 parcelas a partir de
15 parcelas a partir de R$596,65
15 parcelas a partir de R$179,00 /mês
Desconto 70%*
Desconto válido para todo curso Veja o regulamento
Escolha uma instituição
Escolha uma instituição
FMU

Ofertas de polo para

Exibindo a melhor oferta para 00000-000 Alterar

*A distância apresentada é aproximada e não leva em consideração o melhor trajeto.

Nenhum polo foi localizado para o CEP informado.

Vamos tentar de outra forma? Entre em contato através dos nossos canais de atendimento para encontrarmos uma solução adequada para você, topa?

Central de atendimento

    Sobre o Curso

    Para trabalhar estrategicamente a área de Marketing e Vendas em organizações de qualquer tamanho, é preciso que o profissional esteja bem preparado. Pensando nisso, oferecemos o MBA em Marketing e Vendas, que conta com uma visão atualizada do mercado, com o entendimento dos novos comportamentos dos consumidores e gestão e estratégia.

    O especialista em Marketing e Vendas deverá, em seu dia a dia, desempenhar a gestão de Marketing por meio da investigação de conceitos e das melhores práticas da área. Por isso, é essencial que você esteja bem preparado, então, faça a sua carreira decolar com o MBA em Marketing e Vendas do EAD.br.

    Curso reconhecido pelo MEC

    PRODUCT_NAME também tem Graduação Premium

    E EADBr procura novas formas de mudar sua vida. A graduação premium é um novo formato baseado nas seguintes foças.

    Encontros uma vez por semana para ajuda você a se manter ligado no curso.

    Trocas ajudam a aprender, então encontre colegas no seu polo.

    Tutores que ajudam tanto com o Go Digital quanto com as matérias.

    Não é semipresencial - então se não puder ir, sua aprovação não será afetada.

    Aulas interativas, simuladores e laboratórios virtuais

    16

    Disciplinas

    360

    Horas totais do curso

    Ver a grade curricular
    Assista uma aula introdutória

    Mercado de Trabalho

    Além dos diversos segmentos em que é possível atuar, há diferentes formas de atuação dentro dessa mesma função. As principais são:

    1. Analista / Gerente de inteligência de mercado ou de inovação: acompanha tendências, movimentos dos concorrentes e mudanças no comportamento do consumidor;

    2. Analista / Gerente de marketing e comunicação: é o responsável por cuidar do relacionamento dos clientes com a marca em todas as etapas;

    3. Analista / Gerente de trade marketing: cuida da comunicação dos pontos de venda de uma empresa. É ele quem orienta como fazer uma promoção numa loja, por exemplo;

    4. Analista / Gerente de vendas e comercial: elabora estratégias de venda, monitora o que acontece em cada região e treina os vendedores.

    1. Analista / Gerente de inteligência de mercado ou de inovação: acompanha tendências, movimentos dos concorrentes e mudanças no comportamento do consumidor;

    2. Analista / Gerente de marketing e comunicação: é o responsável por cuidar do relacionamento dos clientes com a marca em todas as etapas;

    3. Analista / Gerente de trade marketing: cuida da comunicação dos pontos de venda de uma empresa. É ele quem orienta como fazer uma promoção numa loja, por exemplo;

    4. Analista / Gerente de vendas e comercial: elabora estratégias de venda, monitora o que acontece em cada região e treina os vendedores.

    R$4.247 Média salarial no início da carreira
    R$12.500 Valor que pode chegar o salário de um profissional da àrea

    Áreas de Atuação

    • Departamento de Vendas, Comercial ou Marketing de empresas de médio e grande porte
    • Agências de Publicidade
    • Agências de Marketing

    Perguntas Frequentes

    Precisa de ajuda?

    Fale conosco (11) 3132-3000
    Ligar agora Ligar agora
    Suporte via whatsapp Seja atendido agora
    Iniciar Iniciar