Comunicação, Marcas e Consumo

Cresça na sua carreira com o curso de Pós Graduação em Comunicação, Marcas e Consumo

Bolsa de 70%
Regulamento de bolsa
Pós Graduação Online

Comunicação, Marcas e Consumo

2 semestres
15 parcelas de R$461,81
15 parcelas de R$138,54 /mês
Escolha uma instituição
Escolha uma instituição
FPB
FADERGS
Universidade Potiguar
IBMR
Anhembi Morumbi
UNIFG
FMU
Uniritter
UNIFACS

Ofertas de polo para

Exibindo a melhor oferta para 00000-000 Alterar

Nenhum polo foi localizado para o CEP informado.

Vamos tentar de outra forma? Entre em contato através dos nossos canais de atendimento para encontrarmos uma solução adequada para você, topa?

Central de atendimento

    Sobre o Curso

    O curso de especialização em Comunicação, Marcas e Consumo insere-se em um contexto de profundas transformações na comunicação de marcas e nas práticas de consumo, exigindo profissionais capazes de gerir e planejar estrategicamente processos comunicacionais tendo em vista as práticas e tendências de consumo numa sociedade midiatizada e digitalizada.

    A partir de uma abordagem contemporânea e interdisciplinar, o curso envolve módulos sobre comunicação e práticas de consumo, incluindo antropologia, neurociência e semiótica com foco especializado e comunicação mercadológica e gestão de marcas, incluindo storytelling, posicionamento de marcas e design estratégico. Além disso, há interfaces com inovação e empreendedorismo.

    O diferencial da especialização em Comunicação, Marcas e Consumo é um olhar comunicacional contemporâneo para práticas de consumo e gestão de marcas, trazendo a contribuição de diferentes disciplinas, de modo a propiciar a execução de projetos práticos e inovadores na área de comunicação e consumo.

    Curso reconhecido pelo MEC

    PRODUCT_NAME também tem Graduação Premium

    E EADBr procura novas formas de mudar sua vida. A graduação premium é um novo formato baseado nas seguintes foças.

    Encontros uma vez por semana para ajuda você a se manter ligado no curso.

    Trocas ajudam a aprender, então encontre colegas no seu polo.

    Tutores que ajudam tanto com o Go Digital quanto com as matérias.

    Não é semipresencial - então se não puder ir, sua aprovação não será afetada.

    Aulas interativas, simuladores e laboratórios virtuais

    16

    Disciplinas

    360

    Horas totais do curso

    Ver a grade curricular
    Assista uma aula introdutória

    Mercado de Trabalho

    O curso é voltado a egressos de cursos de Comunicação e áreas afins, como Administração, Economia, Psicologia, Ciências Sociais e Humanas, além de profissionais de outras áreas interessados nas interfaces com práticas de consumo. Você pode trabalhar em Agências de comunicação e publicidade. Estúdios de design gráfico. Escritórios especializados em gestão de marcas.

    R$7.500 Média salarial no início da carreira
    R$9.000 Valor que pode chegar o salário de um profissional da àrea

    Áreas de Atuação

    • Departamento de Comunicação de empresas de médio e grande porte
    • Agências de Publicidade
    • Agências de Marketing
    • Indústrias dos mais variados tipos
    • Agências de comunicação

    Perguntas Frequentes

    Precisa de ajuda?

    Fale conosco 0800-098-7654
    Ligar agora Ligar agora
    Suporte via whatsapp Seja atendido agora
    Iniciar Iniciar

    Receba no seu e-mail 5 razões pelas quais você deveria estudar online