Cresça na sua carreira com a Pós em Gestão da Comunicação em Mídias Sociais

Bolsa de 50%

Gestão da Comunicação em Mídias Sociais

2 semestres
A partir de R$415,63
A partir de R$207,82 /mês
Escolha uma instituição
Escolha uma instituição
FMU

Ofertas de polo para

Exibindo a melhor oferta para 00000-000 Alterar

    Sobre o Curso

    Se você já trabalha ou quer atuar no ambiente digital a especialização em Comunicação em Redes Sociais é ideal para você. A Gestão de Redes Sociais dentro de organizações públicas ou privadas e agências de publicidade com ênfase no ambiente digital é uma demanda do mercado que cresce constantemente.

    O pós-graduado em Comunicação em Redes Sociais vai estar apto para atuar no âmbito digital e cumprir sua rotina com a confiança e a qualidade que só um especialista na área pode oferecer.

    Curso reconhecido pelo MEC

    PRODUCT_NAME também tem Graduação Premium

    E EADBr procura novas formas de mudar sua vida. A graduação premium é um novo formato baseado nas seguintes foças.

    Encontros uma vez por semana para ajuda você a se manter ligado no curso.

    Trocas ajudam a aprender, então encontre colegas no seu polo.

    Tutores que ajudam tanto com o Go Digital quanto com as matérias.

    Não é semipresencial - então se não puder ir, sua aprovação não será afetada.

    Aulas interativas, simuladores e laboratórios virtuais

    16

    Disciplinas

    360

    Horas totais do curso

    Ver a grade curricular
    Assista uma aula introdutória

    Mercado de Trabalho

    Dados publicados pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) mostram que 39,1 milhões de domicílios no país têm acesso à internet, por conexões fixas ou móveis, e esse número deve chegar a 45 milhões caso a oferta de banda larga alcance as regiões mais remotas. Todo esse movimento demanda conteúdo e faz crescer o campo de trabalho para este profissional. As empresas investem pesado na publicidade em mídia digital. Buscam-se especialistas na criação e no gerenciamento de redes sociais e aplicativos para dispositivos móveis. Este profissional é procurado também para desenvolver plataformas digitais e simuladores para grupos de educação a distância. Há, também, uma procura cada vez maior por parte de empresas que prestam serviços de comunicação corporativa, marketing digital e análise do mercado das tecnologias midiáticas. Agências de comunicação e publicidade buscam o profissional para desenvolver sites de empresas.

    R$4.400 Média salarial no início da carreira
    R$10.800 Valor que pode chegar o salário de um profissional da àrea

    Áreas de Atuação

    • Departamento de Comunicação de empresas de médio e grande porte
    • Editoras
    • Agências de comunicação

    Perguntas Frequentes

    Por que estudar online?

    Estude o quanto quiser direto do seu computador ou celular
    Aulas interativas, simuladores e laboratórios virtuais
    Diploma de curso reconhecido pelo MEC e válido em todo Brasil
    Assistir

    Receba no seu e-mail 5 razões pelas quais você deveria estudar online

    Precisa de ajuda?

    Fale conosco 0800-098-7654
    Ligar agora Ligar agora