Mídias Sociais nas Organizações

Cresça na sua carreira com o curso de Pós Graduação em Mídias Sociais nas Organizações

Bolsa de 70%
Regulamento de bolsa
Pós Graduação Online

Mídias Sociais nas Organizações

2 semestres
15 parcelas de R$432,87
15 parcelas de R$129,86 /mês
Escolha uma instituição
Escolha uma instituição
FADERGS
Anhembi Morumbi
Universidade Potiguar
IBMR
UNIFG
FPB
Uniritter
FMU
UNIFACS

Ofertas de polo para

Exibindo a melhor oferta para 00000-000 Alterar

Nenhum polo foi localizado para o CEP informado.

Vamos tentar de outra forma? Entre em contato através dos nossos canais de atendimento para encontrarmos uma solução adequada para você, topa?

Central de atendimento

    Sobre o Curso

    O curso de especialização em Mídias Sociais nas Organizações insere-se em um contexto de crescente papel estratégico da comunicação nas organizações, especialmente a partir de plataformas e mídias digitas. O planejamento e o gerenciamento estratégico de mídias sociais em contextos organizacionais tornam-se cruciais para compreender e planejar a circulação de sentidos no mundo do trabalho.

    A partir de um foco na gestão estratégica de mídias sociais nas organizações, o curso envolve módulos sobre processos comunicacionais nas organizações, integrando as relações públicas digitais e narrativas organizacionais; e também métricas e monitoramento de mídias sociais, além de estratégias de engajamento. Organizações de todos os tipos necessitam de profissionais de comunicação com um olhar estratégico para o planejamento de mídias sociais, com foco em resolução de problemas e busca por inovação.

    O diferencial da especialização em Mídias Sociais nas Organizações é uma visão sobre comunicação em contextos organizacionais com foco em métricas e monitoramento de mídias sociais.

    Curso reconhecido pelo MEC

    PRODUCT_NAME também tem Graduação Premium

    E EADBr procura novas formas de mudar sua vida. A graduação premium é um novo formato baseado nas seguintes foças.

    Encontros uma vez por semana para ajuda você a se manter ligado no curso.

    Trocas ajudam a aprender, então encontre colegas no seu polo.

    Tutores que ajudam tanto com o Go Digital quanto com as matérias.

    Não é semipresencial - então se não puder ir, sua aprovação não será afetada.

    Aulas interativas, simuladores e laboratórios virtuais

    16

    Disciplinas

    360

    Horas totais do curso

    Ver a grade curricular
    Assista uma aula introdutória

    Mercado de Trabalho

    Dados publicados pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) mostram que 39,1 milhões de domicílios no país têm acesso à internet, por conexões fixas ou móveis, e esse número deve chegar a 45 milhões caso a oferta de banda larga alcance as regiões mais remotas. Todo esse movimento demanda conteúdo e faz crescer o campo de trabalho para este profissional. As empresas investem pesado na publicidade em mídia digital. Buscam-se especialistas na criação e no gerenciamento de redes sociais e aplicativos para dispositivos móveis. Este profissional é procurado também para desenvolver plataformas digitais e simuladores para grupos de educação a distância. Há, também, uma procura cada vez maior por parte de empresas que prestam serviços de comunicação corporativa, marketing digital e análise do mercado das tecnologias midiáticas. Agências de comunicação e publicidade buscam o profissional para desenvolver sites de empresas.

    R$4.400 Média salarial no início da carreira
    R$10.800 Valor que pode chegar o salário de um profissional da àrea

    Áreas de Atuação

    • Departamento de Comunicação de empresas de qualquer porte
    • Editoras
    • Agências de comunicação

    Perguntas Frequentes

    Precisa de ajuda?

    Fale conosco 0800-098-7654
    Ligar agora Ligar agora
    Suporte via whatsapp Seja atendido agora
    Iniciar Iniciar

    Receba no seu e-mail 5 razões pelas quais você deveria estudar online