Cresça na sua carreira com a Pós em Negócios em Mídias Digitais

Bolsa de 50%

Negócios em Mídias Digitais

2 semestres
A partir de R$428,13
A partir de R$214,07 /mês
Escolha uma instituição
Escolha uma instituição
FMU

Ofertas de polo para

Exibindo a melhor oferta para 00000-000 Alterar

    Sobre o Curso

    O curso de Pós-Graduação em Mídias Digitais foi criado para você que deseja trabalhar com mídias digitais e que compreende o diferencial de conhecimentos que o possibilitem se destacar no mercado ou até mesmo alcançar uma nova colocação. Com o entendimento do cenário atual, de suas inovações e tendências, você estará apto para vencer desafios atuando no universo digital. As mídias digitais estão presentes em nosso dia a dia e cada vez mais fazem parte de nossa vida profissional. Tendo revolucionado as formas de comunicação, essas mídias estão transformando também os mais diversos tipos de transações comerciais.

    Considerando esse cenário, o EAD.br criou a pós-graduação em Negócios em Mídias Digitais, principalmente devido ao fato de as organizações estarem se readequando a essa realidade, reinventando-se para não perder o mercado, e precisando com urgência de profissionais especialistas nessa área.

    Curso reconhecido pelo MEC

    PRODUCT_NAME também tem Graduação Premium

    E EADBr procura novas formas de mudar sua vida. A graduação premium é um novo formato baseado nas seguintes foças.

    Encontros uma vez por semana para ajuda você a se manter ligado no curso.

    Trocas ajudam a aprender, então encontre colegas no seu polo.

    Tutores que ajudam tanto com o Go Digital quanto com as matérias.

    Não é semipresencial - então se não puder ir, sua aprovação não será afetada.

    Aulas interativas, simuladores e laboratórios virtuais

    16

    Disciplinas

    360

    Horas totais do curso

    Ver a grade curricular
    Assista uma aula introdutória

    Mercado de Trabalho

    A seguir, a Michael Page lista as posições de digital mais demandadas do mercado:

    Diretor de e-commerce

    O que faz: Responsável pela operação completa da operação de comércio eletrônico, gerenciando as áreas de marketing, compras, operações do site.

    Gerente de Novos Negócios e Parcerias

    O que faz: Responsável pelo desenvolvimento de novos negócios e parcerias para a empresa, agregando novos canais, novos produtos e novas estratégias de marketing e comercial.

    Gerente de marketing digital

    O que faz: Responsável pelas estratégias digitais vinculadas a MKT, como aquisição de mídias online, experiência do usuário, conteúdo e produto.

    Gerente Comercial

    O que faz: Responsável pela prospecção de clientes, estratégia comercial, desenvolvimento de equipe comercial.

    R$5.431 Média salarial no início da carreira
    R$7.095 Valor que pode chegar o salário de um profissional da àrea

    Áreas de Atuação

    • Trabalhar em uma gama muito variada de negócios, abrangendo praticamente todos os setores econômicos e em empresas de qualquer porte
    • Empreender o seu próprio negócio

    Perguntas Frequentes

    Por que estudar online?

    Estude o quanto quiser direto do seu computador ou celular
    Aulas interativas, simuladores e laboratórios virtuais
    Diploma de curso reconhecido pelo MEC e válido em todo Brasil
    Assistir

    Receba no seu e-mail 5 razões pelas quais você deveria estudar online

    Precisa de ajuda?

    Fale conosco 0800-098-7654
    Ligar agora Ligar agora